sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Maslova






AS GRANDES ALEGRIAS SE FAZEM DE PEQUENOS MOMENTOS.



                   Essas folgas estão indo de vento em poupa. Ontem fui até a casa de minha amiga Helena e sem ter hora para chegar e muito menpos para sair, fiz uma visita muito agradável como a muito tempo não fazia. Como é bom se sentir amado. Falamos de tudo um pouco. Me senti perdoado pela familia, ja que da última vez a visita foi tão conturbada, mas abafa o caso rsrsrsrsrs.

                   Sabe o que é ficar horas conversando e sentir prazer pelo momento, e não sentir necessidade nenhuma de nenhuma droga, pois foi assim.



PERFEITO



                   O que mais estou fazendo esses dias é comer tudo que tenho direito, principalmente no quesito porcaria.

          Hoje farei uma “via sacra” na casa dos parentes e na mãe de um grande amigo que esta preso: a Maslova. Esse eu posso colocar o nome porque ele autoriza e porque não tem o que esconder de ninguém.

                   Eu e ele sempre fomos muito unidos até na época da ativa. Nos usavamos droga juntos e usavámos com força, como dizem os meninos lá na chácara. Não precisa nem falar que só de dizer que eu vou a casa dele que meu pai começa a ter cólica rsrsrrs.

                   Vivemos muitas emoções juntos e a “nossa viagem” era se “colocar” e ficar dublando músicas. Como ele é drag queen, eu dava uma de Rubya (minha amiga que é diretora artística, e que diga-se de passagem uma das melhhores do Brasil) e ficava dirigindo o show e passando a maneira correta de falar as palavras e seus significados. Era uma palhaçada ficavámos horas fazendo isso. Não ficávamos olhando atrás de portas, achando que a policia ia entrar, que um estava fumando mais que o outro. Normalmente essa viagem errada acontecia quando tinham outras pessoas usando comosco.

                   O quarto dele era como um quartel general da colocação.

         Eu tive um pouco mais de sorte e consegui me internar antes que me acontecesse algo pior, ele infelizmente esta preso há mais ou menos 1 ano, e talvez esse ano ele consiga a condicional. Falo dele agora porque quero deixar registrado que essa história de que “nóia” não tem amigo é mentira.

                   Ele era meu amigo até quando tinha uma pedra só e hoje quero deixar registrado que quando ele sair da cadeia ele continua tendo um amigo que esta aqui fora, mesmo que seja para ele ficar internado comigo onde eu estou para dar força para ele, já que dificilmente na cadeia ele tenha parado de usar drogas.

                   Se para mim funcionou, para ele também funcionará e ele esta mais que cogitado para trabalhar comigo na minha clínica, nem que seja para ser o segurança, ja que ele é um baita de um negão.



                   Amigo no dia que você ler esse blog saiba que não me esqueci de você um dia se quer e você tem um amigo aqui fora e você não estará desamparado jamais. Não sei quando você sairá, mas sei que esse dia será um dos dias mais felizes da minha vida ja que meu amigo/irmão estará de volta para a vida e assim poderá começar uma recuperação, isso se ela ja não começou e eu nem sei.



                   Sei que estou sendo preconceituoso e ele pode muito bem ter parado de usar droga lá dentro mesmo, para Deus nada é impossível. Se este for o caso melhor ainda.

                   Só para deixar registrado eu estou com problema no modem e por isso haverá duas postagens no memso dia rsrsrsrs.

                  

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário