segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Calmaria.




SABER O QUE FAZER EM UM DIA DE FOLGA NÃO TEM PREÇO.


                    Depois de dois dias sumidos, podem ficar tranquilos, eu NÃO RECAI kkkkkkkkkkkkkkk
                   Passei um final de semana PERFEITO na presença de meus sobrinhos, irmã, cunhado, passarinho, geladeira kkk e ainda não terminou. Em instantes começo a Via Sacra em Campinas tentando ver o Fábio (meu filho), a Bel (minha irmã), o Luizinho (meu vô kkkkk) e quem mais eu conseguir. Acabei de ver o Rafão o “querido” do século.
                   Depois de uma longa e cansativa viagem como postado anteriormente comecei a sexta saindo com os meus sobrinhos. Fomos procurar presentes de Natal e como já era de esperar eles quiseram um carrinho. Amei andar com eles pela cidade, fomos a uma praça linda no centro de São José, andamos por quatro lojas de brinquedo imensas para vermos variedades de “carrinhos” kkk
                   Oque mais me emocionou em tudo isso é que tive novamente a confiança de minha família, chave da casa na mão, responsabilidade com as crianças, etc.
                   Foi a primeira experiência de verdade sozinho com dinheiro no bolso. Passei por muitos lugares antes frequentados e desta vez não fiquei triste por aquilo que eu perdi, por que já vislumbro tudo aquilo que já estou ganhando pouco a pouco.
                            Fomos almoçar fora e eles já sabem se portar como adultos em um restaurante. Fiquei todo orgulhoso dos meus “príncipes”. Também fui à reunião da escola e os dois passaram de ano com ótimas notas.
                   Engraçado de como a internação me fez dar muito mais valor a esses pequenos detalhes. Precisava ver a carinha deles me mostrando a escola, os trabalhinhos...
                   Sem sombras de dúvidas eu tenho motivos de sobra para me manter cada dia mais limpo.
                   Aproveitei o tempo para estudar bastante os últimos textos da Pós e me sai bem tirando 7,5 na prova.
                   Algumas pessoas devem estar se perguntando porque da importância de ler o que eu fiz no meu final de semana. Talvez não seja mesmo importante, mas só eu sei o que eu fazia há 24 horas na minha vida. Só de saber que às 8 horas da manhã eu já estou a mil por hora sem nenhuma ressaca já é mais que uma vitória.
                   Antes eu não sabia viver sem estar sob o efeito de alguma droga.

         Dizer que é fácil seria hipocrisia da minha parte, mas não é impossível.

                   Ontem vi nos olhos de minha irmã a preocupação da mesma quando eu disse que viria para Campinas e a entendo perfeitamente. Eu já aprontei de mais.
                   Eu mesmo me surpreendo em ver que estou bem.
                   É claro que tem momentos que os pensamentos fogem, lembranças aparecem, mas felizmente a SANIDADE prevalece e vejo que não posso mais fazer nada do que fazia antes.
                   Aproveitarei o dia para ver pessoas que realmente me amam e a tarde volto para o meu trabalho sem ter necessitado usar NADA de drogas.
                   Passarei Natal e Ano Novo internado e usei dessas folgas para recarregar as baterias.

                   Essa semana voltarei a postar os dias que eu estava internado.

                  
                  
ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário