terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Contratação


TRABALHE PARA O BEM DOS OUTROS PARA QUE POSSA ENCONTRAR O SEU PRÓPRIO BEM.







                   Até que enfim o martelo foi batido. Sou o novo contratado pela Clínica Huxley para tratamento de dependência química. O diretor e proprietário veio até mim e depois de uma conversa rápida e prática batemos o martelo quanto a contratação.

                   A princípio ficarei responsável pelas 4 clínicas involuntárias de sua propriedade e só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Em um ano acredito que estarei apto a abrir a minha própria clínica e dai em diante virar a página de interno à proprietário.

                   O dia foi muito corrido e hoje foi a primeira vez que trabalhei diretamente com o psiquiatra e foi bem tranquilo.

                   Fiquei praticamente o dia todo arrumando prontuários e organizando a lista dos internos. Estou pegando gosto pela coisa.

                   O que mais me marcou hoje foi a alta do interno que estava me ajudando na medicação. Em tão pouco tempo eu me apeguei muito a ele e desejo do fundo do coração que ele consiga se manter limpo. O engraçado que ele nem tinha ido embora e dois novos internos já se candidataram para entrar no lugar dele para macerar o remédio kkkkkkkkkkkkkkk. Na clinica toda a medicação é macerada para não ter como o cliente esconder o comprimido por baixo da lingua e ficam proibidos de entrar no banheiro por 10 minutos para não provocarem vômitos.

                   Cumpri o que tinha me comprometido a fazer, e hoje, acordei fazendo o que deveria fazer em primeiro lugar, que é falar com o meu DEUS, e não é que o dia rendeu? Consegui até já postar o trabalho da pós-graduação dessa semana e agora é só dedicar uma hora de leitura para responder o questionário relativo a aula no domingo.



Inventário do dia 25 de abril

                   Esse dia eu coloquei vasinhos de flores em todas as mesas do refeitório.

                   Na verdade quem as plantou foi meu querido amigo Mini e eu abusado que sou, decorei o refeitório. O grupo estranhou um pouco, mas logo depois algumas pessoas vieram elogiar a iniciativa.

                   Já comentei que eu sempre ficava na cozinha depois do horário quando eu lavava louça e neste dia não foi diferente. Fiquei conversando com o Giovan (nome fictício) e teve uma hora que tive que ressuscitar o antigo Fábio e pedir para que ele se tocasse. Não tinha um dia em que o assunto principal era a ex-mulher. Se ele ainda fosse sincero e falasse que estava sentindo falta dela eu até me disporia a doar um ombro e ouvido amigo, mas ele além de só falar dela, tinha a petulância de falar que não sentia mais nada por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu que sinto kkkkkk

                   Chamei ele no canto e falei que se ele continuasse sendo desonesto com a pessoas, que como eu, davam atenção as conversas dele, ele começaria a perder estas pessoas já que tem hora que se cansa de ouvir a mesma história e por cima, mentirosa.

                   Aqui nós usamos a expressão;

MUDA MUDO

                   Todo dia a mesma história ninguém merece. Eu não me importo de ouvir, desde que a pessoa seja verdadeira. Eu me lembro de quando terminei um relacionamento de 1 ano e 8 meses, eu fiquei 2 anos após o término, mesmo fazendo terapia, alugando o ouvido de meu amigo Richard e ele às vezes enjoava da mesma história, mas eu sempre era verdadeiro em dizer o meu real sentimento.

                   Assim as pessoas sabem que não estão sendo usadas como idiotas, elas estão ali para realmente ouvirem suas fraquezas e não como no caso do Giovan, inventar uma suposta superação.

                   Quem esqueceu não precisa falar a mesma coisa o tempo todo. PAPAGAIO DE PIRATA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

                   Também tivemos reunião de sentimentos nesse dia e um interno  falou aproximadamente 10 minutos, sendo que o tempo é de 3 + 1 .

                   NINGUEM MERECE KKKKKKKKKKKKKKK

                   Vejo que nesse dia apesar de ter falado com o Giovan que o que ele estava contando era história para boi dormir, reconheço que exercitei muito a paciência e a educação.



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário