sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Paulada de Paulette






OS TRISTES DIZEM QUE OS VENTOS GEMEM, OS ALEGRES ACHAM QUE CANTAM.





                   Como esses dias estão sendo muito corridos para mim, é por isso estou postando o blog a cada dois dias.

                   Como nem tudo na minha recuperação é alegria e eu até acho bom, porque como Paulo diz, é bom ter um espinho na carne para sempre nos lembrarmos de onde viemos.

                   Como vocês sabem dia 25 fará 9 meses que eu estou LIMPO, e posso dizer que esse limpo não quer dizer somente não usar drogas e sim não ser uma droga, e ficar limpo, significa não mentir, não ter inveja, querer o bem do próximo, não ser prepotente... Só eu sei o quanto é difícil.

          No começo do dia até que é fácil, mas depois o bicho pega pra valer já que a cabeça começa a pensar em todos os itens citados acima.

                   Como já me estabeleci em um trabalho comecei a saldar as minhas dividas, e como estava preocupado em pagar as contas dos bancos que correm juros altos, eu pensei que estava sendo desonesto com meus amigos que tanto me amam e que por não cobrarem juros altos, deveriam receber em primeiro lugar.

                   Depois eu me viro para pagar os juros dos bancos.

                   Então vamos à historinha.

                   Teve um dia que em São Paulo eu estava há dias virado usando drogas. Estava sem dinheiro para comprar mais e encontrei uma amiga que sabia que eu usava, e pedi para ela emprestado 50 reais e ela me emprestou mesmo sabendo que era para droga. Eu disse que no outro dia eu a pagaria, só que eu desandei e fiquei mais uns dois dias no hotel usando e quando percebi eu tinha voltado para casa e esquecido de pagá-la.

                   Neste meio tempo eu fui internado pela minha família e ai mesmo que eu não paguei. Nessa semana eu me lembrei dessa dívida e mandei o seguinte e-mail para ela.


o    Oi Bee. Sei que vc deve estar muito brava comigo, mas antes de qualquer coisa quero só te falar que eu estava internado a mais de 8 meses e fiz muita bobagem e uma delas foi ficar devendo para você. Uma pessoa que nunca me deixou na mão.
Sei que você não ficará mais rica com o dinheiro que VOU DEPOSITAR NA SUA CONTA, assim que você me enviar o número, mas eu vou me sentir melhor por pelo menos não te dever mais materialmente. Sei que moralmente te deverei eternamente. Te peço perdão.
Beijos 10000000000
Fábio.
Felicidades 10000000000000000

Conto toda a minha história no blog inventariodeumadicto.blogspot.com Da uma lidinha e se puder da uma compartilhada no seu FACE. Acredito que posso ajudar muitas pessoas que estejam entrado na mesma barca furada que eu.


          Estava todo feliz acreditando que ela ia me dar um esporro, mas que logo depois a raiva ia passar e tudo ficaria bem. No inicio do email eu ja fiquei feliz, mas olha a resposta:

o    Realmente EU jamais largaria um amigo na mao.... qdo É CLARO!!! eu pensava que vc era...um amigo!... mas vc nao e am igo de ninguem .. nem de vc mesmo!... eu so sinto uma coisa.... por vc... e nao e raiva nem odio ... nem nada demais! apenas pena!...
e gostaria de dizer a VC COM PEQUENAS E CURTAS PALAVRAS.... QUE VC ME ESQUECA.... E QUE N UNCA MAIS FALE COMIGO!... estou deletando vc do meu face... nao e poir nada nao! mas é que simplesmente.... vc nao significa nada pra mim ... boa sorte!


          Depois desse nocaute eu fiquei alguns instantes para me recuperar da paulada e poderia a mandar tomar no cú, falar um monte de defeito que ela tem, justificar minha atitude, mas hoje em recuperação eu simplesmente vou fazer o que ela me pediu e quem sabe um dia nas voltas que essa vida dá, ela pode mudar de idéia e me procurar como diria Benito de Paula.

         Como diriam os coordenadores daqui. Recuperação é para quem tem saco roxo. É para quem esta preparado para receber uma mensagem dessa e ainda ficar sorrindo.

                   Estou colhendo o que eu plantei, mas sei que mais do que coisas ruins, vou colher muitas coisas boas também que estou plantando agora só não sei quando. 

         Caso você esteja pensando em fazer alguma reparação, vá com calma. Nem tudo são flores.




ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

2 comentários:

  1. Fa do céu... essa amiga tava muito brava mesmo né? Imagino que vc tenha ficado chocado mesmo!!! Estou feliz pelo seu sucesso, e saiba que sempre pode contar comigo! bjos e te amo muito! Gi

    ResponderExcluir
  2. Cada uma vê o lado q quer das situações né pq por mais q vc tenha errado e dado uma mancada com ela teve tda uma história e diversas mudanças durante esse tempo .... Vc se tornou alguem melhor, do bem e q faz o bem e o q é bom, e graças a Deus tiveram mtas mudanças boas pra vc e tdos q gostam de vc e te rodeiam... Ela infelizmente nAo vai ser uma das pessoas q terão o privilegio de viver com o novo Fábio .

    Veja o lado bom vc vai economizar 50,00 reais rsrsrs

    ResponderExcluir