quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Decisão.






AQUELES QUE CHEGARAM AGORA PARA CRITICAR, DEVERIAM TER CHEGADO ANTES DE TER COMEÇADO.





         Inventário do dia 27/04



                   Transcreverei exatamente o que coloquei no meu caderno nesse dia.



                   Queria muito que o Mini Craque (meu amigo) fosse entregue para a coordenação da Chácara por estar em um armário com duas repartições. Já o avisei várias vezes que ele tinha que repartir o armário com os novatos que chegam, mas ele faz cara de paisagem e finge que nem é com ele. Eu fiquei com raiva porque ele não abre a mente e continua fazendo as coisas erradas.

                   Lembram-se do meu amigo Gary, que eu encontrei recaído semana passada? Pois bem, ele estava na casa do Mini Craque que também recaiu e ainda por cima roubou uma blusa dele kkkkkkkkkk. Sei que não deveria estar rindo, mas é muito cômico.

                   A clínica servia de ponto de encontro para as pessoas ao saírem, recaírem.

                   Fiquei com raiva dele porque por mais que eu explicasse menos ele entendia, e coloquei a vida dele nas mãos de Deus, o triste é que ele saiu das mãos de Deus e preferiu ficar nas mãos da vida.

                   Pedi a Deus misericórdia sobre a minha vida e sobre as minhas atitudes, e bênçãos sobre as pessoas que pudessem se contaminar com minhas atitudes erradas.

                   Usei de ironia com o Nê, chamando-o de Diácono, já que para se aparecer com o pessoal da igreja que vinha de fora fazer o culto, ele gritava ALELUIA, GLÓRIA A DEUS, só para chamar atenção, e podem ficar tranquilos que eu não estou julgando não. Ele mesmo me disse que fazia isso porque dava moral para ele kkkkkkkkkk.

                   Pedi a Deus para me dar sabedoria para entender as atitudes deles e provavelmente esse grito desesperado de ajuda ao querer se aparecer na reunião.



                   ESCREVENDO ISSO PERCEBO O QUANTO EU CUIDAVA DA VIDA DOS MEUS COLEGAS.



                   É nítido agora que o que mais eu reparava neles era o que estava gritando também em mim só que de outra forma.

                   Agradeci por não reclamar o que veio no meu prato.

                   Louvei a Deus por ter feito meu devocional e pedi para que ele colocasse humildade, sabedoria, paz, alegria, bondade, enfim, tudo o que há de bom, seja o que tiver de melhor para preencher a minha mente.

QUE DIMINUA EU PARA QUE TU CRESÇAS SENHOR.



                   Mudando um pouco de assunto e falando do meu dia de hoje eu sempre quis que meu blog ajudasse as pessoas e sei que isto esta acontecendo. Usarei de um texto para ajudar uma pessoa que amo muito, mas que poderá servir para outras pessoas.

                  Minha querida amiga.

                   “Amor já passou da hora de você internar o seu irmão”. Ele é um perigo para ele mesmo. Talvez você sem saber esteja também doente e essa doença se chama co-dependência. Ao tentar ajudá-lo você só esta atrapalhando. Ou sendo bem claro, passe de passar a mão na cabeça dele.

                   Lembra quando você fez um acordo de dar uma segunda chance para ele? Pois bem, essa segunda chance já virou vigésima e já passou da hora de você interná-lo, porque enquanto estiver na fase de roubar chinelinho esta bom, e quando chegar à fase que ele possa estar psicótico e matar alguém para roubar algo de mais valor? Estou falando sério porque o assunto é serio, e ai sabe quem será a culpada? Talvez você, porque ele terá a justificativa de que é um doente e não foi ajudado por nós, e nós sabemos disso.

                   Só eu sei o quanto é difícil viver em recuperação e não fique triste por tomar a decisão de INTERNÁ-LO por que provavelmente essa será a última cartada que você poderá dar.

                   Quanto gastar todo o dinheiro dele que esta em sua posse, melhor gastar em uma clínica, do que ele cheirar tudo. Pense com carinho minha linda e pode estar parecendo que estou sendo radical e na verdade nem sei se uma internação vai adiantar, mas pelo menos é uma tentativa e ninguém poderá dizer que você não tentou.

                   Ele já perdeu o controle da vida dele. Pelo menos internado ele estará sendo cuidado.

                   Pense com carinho e assim que quiser me mande mensagens.

                   Usei desse espaço para expor essa história verídica porque têm momentos em que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, e tem que se tomar atitudes rápidas para que um mal pior não aconteça, como um assassinado, um suicídio, e caso ocorra, a consciência estará limpa por que a nossa parte foi feita.

                   AJUDAR NÃO É PASSAR A MÃO NA CABEÇA E TER DÓ. Ajudar é fazer a coisa certa na hora certa.

                   Enquanto poupamos alguém de um sofrimento, sem perceber causamos um sofrimento maior nas pessoas que estão ao nosso redor.

        

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário