terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Irritação






QUEM TEM BASTANTE NO SEU MUNDO INTERIOR, POUCO PRECISA DE FORA.





                    Chega de falar o que acontece ultimamente e vou voltar paro o dia 26/04.

                   Como eu mudei.

                   Hoje aconteceu algo que contarei rapidamente.

                   No dia em que cheguei aqui um ex coordenador usou de violência com um interno e eu fiquei indignado com o acontecido. Informei a direção da Clínica, e ele ficou muito bravo comigo e desde então olha para mim como quem esta com fome. Porque cara feia para mim é fome. Quem passou por uma cadeia como eu, não é qualquer carinha feia que bota medo.

                   Hoje veio me colocar na parece dizendo que não é para eu olhar na cara dele. Eu fiquei pensando em que momento foi mesmo que eu olhei para a cara dele? Tem umas coisas que só pode ser Deus que manda para testar a minha paciência, e orar por esta pessoa.

                   Como falei com o dono da Clínica, algumas outras pessoas envolvidas vieram me perguntar o que realmente aconteceu e eu tive que repetir a história e ele ficou indignado por eu estar falando a verdade para todo mundo.

                   É simples. É só não bater em ninguém na minha frente, principalmente um coitado que chegou só pele e osso. Ser “bandidão” assim até eu.

                   Tentei explicar o que tinha acontecido, mas ele não deixou eu abrir a boca e sabe que eu fiz?

Deixei-o falar.

         

ONDE ESTA A RECUPERAÇÃO DELE?



                   Postei isso para dizer que não é fácil estar em recuperação não. Há muito tempo não engolia uma girafa como hoje. Orarei por ele.



Inventário do dia 26/04



                   O sentimento de grandiosidade nesse dia tomou conta de mim. Para ser bem sincero esse sentimento vai e vem continuamente e tenho que sempre estar atento para não me achar melhor que os outros por estar numa posição privilegiada. Como diz minha amiga Maslova, a vida é uma roda gigante, a gente nunca sabe a hora que a roda vai para em baixo.

                   Neste dia em especial eu estava me achando melhor por não gritar igual um louco, comer na mesa de garfo e não sujar a mesa e julguei o James por ele reclamar de TUDO. Esse era um interno que só podia ter uma patologia. Tudo estava ruim para ele. TUDO MESMO.

                   Nesse dia ele conseguiu me tirar do sério porque ele veio falar que todo mundo que bebe de final de semana se não é, será alcoólatra, e eu fiquei louco da vida porque ele insinuou que meu pai era alcoólatra.

                   Fala de mim, mas não fale do meu pai. Quem conhece meu pai sabe do que eu estou falando.

                   Também fiquei azedo porque quando fui pegar meu almoço meu amigo Cowboy me deu um prato com a menor linguiça que eu acredito que tivesse na cozinha.

                   Também teve um interno que pedia todo dia coisas para comer a noite e nesse dia eu o vi lanchando com um grupo e não teve a capacidade de me convidar.

                   Como virão, esse dia foi muito cheio de coisinhas, mas para que eu ficasse melhor, antes de dormir, reconheci que toda a raiva estava em mim. Se eu estivesse bem comigo, ninguém ia me tirar a paz.

                   Orei pedindo para que Deus tivesse misericórdia da minha vida, pois, sei que não sou melhor que ninguém, só que às vezes eu me esqueço desse pequeno detalhe. Posso não ter esses defeitos citados acima, mas tenho outros piores e o que esta explicito é a:


GRANDIOSIDADE



                   Ficou bem claro que quando eu reclamava da chatice do James eu estava sendo tão chato quanto ele, e que o melhor para eu fazer era calar a boca e orar por ele ou conversar algo sadio para que ele não tivesse tempo de reclamar dos outros kkk.

         Me peguei em lembranças em que eu reclamava do rádio ligado na cozinha, da comida, dos Thunder Cats (os internos que pedem tudo a todos kkk).

                   Preciso me policiar no meu modo de agir e principalmente no de pensar, já que ação é gerada no pensamento.

                   Não posso me deixar levar por ninguém, principalmente pelo James, talvez fosse isso que ele queria.



ME IRRITAR.



                   Eu precisava era ajudá-lo.



                   Só para concluir essa história, esse interno teve alta depois de 3 meses contando desta data e mês retrasado eu estava na Casa em Piracicaba e ele chegou para a oitava internação e eu vi o quanto ele precisava de ajuda. O problema não é usar droga é ser uma droga. Para ter ideia ele recaiu bebendo na festa de noivado de seu próprio casamento.

                   Peço a Deus para que isso nunca ocorra comigo.

        

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário