quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cigano




ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

                   Estou com um problema seríssimo com a internet. Para postar o blog então, é uma novela mexicana. Fico horas para conseguir abrir o site e depois mais horas para conseguir postar.

                   A primeira reunião de equipe foi show e acredito que não terei dificuldades em implementar um trabalho de qualidade aqui.

                   Há poucos minutos (são 22h50min) vieram me chamar dizendo que tem um interno com dor de estômago e fui até lá para ver como ele estava. Agora só nessa unidade são 51 “filhos” que eu adotei de corpo e alma. Eles me fazem sentir vivos e isso me da muito ânimo para continuar meu projeto.

                   Ontem, quando vi o anuncio de que o governo destinará uma verba bilionária na luta contra o crack, fiquei sonhando se parte desse dinheiro não poderia ser para investir em construções de clínicas, de preferência a Verônica.

                   Ainda não falei daqui, mas esse lugar é bárbaro. È uma chácara imensa, com piscina e três casas distintas nas quais os internos são distribuídos.

                   Eu ainda estou dormindo na cama dos outros e minhas coisas estão espalhadas pelo chão dentro das malas. Fiquei até meio triste hoje pensando até  quando eu vou viver essa vida de cigano. Não tenho cama para dormir, lugar para colocar roupa, e queria muito ter um lugar só meu. Tenho certeza de que esse esforço vai valer a pena. Estou aprendendo muito nesse lugar.

                   Meu ânimo aumenta a cada dia.

                   Aprendi que fazer a vontade de Deus é a melhor coisa da vida e nada mais gratificante do que você sair de cabeça erguida dos lugares. Essa manhã o antigo diretor da clínica onde eu estava internado chegou bem na hora da reunião multidisciplinar e eu vi o olhar de espanto dele. Fiquei feliz de vê-lo e sem nenhum constrangimento já que fui eu que pedi demissão e foi ele que não se interessou que eu ficasse lá até o fim do mês.

                   Estar em recuperação e isso.



                   NÃO TER RABO PRESO COM NINGUÉM.

                    

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário