sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo






EXISTEM CAMINHOS, MAS A ESCOLHA DO ROTEIRO PERTENCE A CADA UM.



                   Como as sensações são engraçadas. Ja passei o Reveillon preso e agora aqui estou eu livre. Enquanto esta todo mundo em um frisson, não sei se porque estou internado e não estou no corre corre da rua, eu não me importei tanto com a data.

                   Lembrei-me de um ano que fui com amigos passar a passagem no Rio de Janeiro e hoje isso parece tão longe de mim e definitivamente não me faz mais falta. Será que estou ficando velho?

                   Se essa tranquilidade é sinal de maturidade então eu estou amando ser maduro.

          Hoje gastei muito mais psicotrópico do que todos os outros dias, ja que a maioria dos internos estava arrazada por passar aqui dentro.

                   Também, pode ser porque eu ja passei em uma cadeia e em qualquer lugar que eu passe sempre será melhor do que lá.

                   Desejo a todos os meus amigos, os adictos em recuperação, mesu familiares... todas as sortes de bençãos vindas de nosso Pai, com isso, o restante vem facilmente.

                   Aproveito também para dizer que esatr limpo vale a pena.

                   Só sei que meus pais podem ter ficado tristes por eu não estar perto deles, mas com certeza eles vão dormir tranquilos sabendo que eu estou bem. Bem internado kkkkkkk

          



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário