sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tristeza




NÃO PEÇA A DEUS PARA GUIAR SEUS PASSOS SE VOCÊ NÃO ESTA DISPOSTO A MOVER SEUS PÉS.





                   Pessoal, usarei do blog hoje para somente chorar.



                   Eu finalmente cheguei à clínica em que eu vou fazer um estágio e posso confessar para vocês que estou mais que deprimido.

                   Vamos às explicações!!!

                  Fiquei hoje das 8 ás 15  esperando para vir para cá e quando cheguei percebi que nada tinha sido preparado e que vou dormir num “quartinho” na cama de outro coordenador que esta de folga. Estou confessando a minha tristeza, pois sei que sou um adicto em recuperação, mas vim aqui para trabalhar como enfermeiro e sem falsa modéstia eu sou “o enfermeiro”. São 15 anos de prática, duas pós-graduações, fazendo a terceira agora e sou contratado por uma empresa que nem lugar para eu ficar hospedado me disponibilizou.



                   Eu mesmo me falo. Quem mandou usar droga?



         Já faz três dias que estou com mala de lá para cá, um empurra, empurra e percebo um medo das pessoas que na maioria das vezes acha que eu cheguei para tirar e não para somar.

                   A menina que trabalha comigo, para ter noção, nem ia deixar a chave do armário de medicação comigo hoje com medo de eu ter o poder de ficar com a chave kkkkkkkk

                   O diretor da clínica até agora nem me mandou um rádio para dizer seja bem vindo.

                   Faço tudo isso hoje porque um dia ainda eu vou ler esta postagem e vou rir muito de todo esse sofrimento.

                   Peguei um caderno que eu trouxe da minha casa e que na verdade era da minha mãe e tinha a letrinha dela numa aula de geografia. Bateu uma saudade de meu lar, da minha família e principalmente de mim. Hoje eu estou muito cansado em todos os aspectos e vou dormir daqui a pouco para me desligar de tudo.

                   Não tinha tido ainda a experiência com Clínica Involuntária e posso dizer que é horrível. Se você que esta lendo essa postagem conhece alguém que esta perdido no mundo das drogas, convença-o a procurar um tratamento voluntário em alguma Comunidade Terapêutica.

          Lembrei-me da época que eu fiz estágio em um manicômio e felizes eram eles que não tinham noção de onde estavam, diferente dos meninos que estão aqui e pela sua condição de abstinência precisam ser mantidos sob efeito de medicação.

                   Não sei se vocês acreditam nesse lance de energia, eu acredito no diabo mesmo, e um dos internos me disse que aqui no quarto onde eles passam as primeiras semanas os demônios rastejam, pois, nem eles suportam ficar naquele lugar.

                   O que eu puder fazer eu farei para ajudar TODOS que estão aqui. É claro que não tem ninguém que estava na fila da hóstia em uma igreja quando veio encaminhado para cá, mas não é nada fácil ficar aqui no mínimo 6 meses.

                   Estamos num total de 63 internos e para experiência será uma baita oportunidade para mim. Já conheci vários internos e é claro que eles pediram muitos paracetamol e diclofenaco. Não vai demorar muito para o diclofenaco ser vendido como droga kkkkkkkkkkkk

                   Vim para o meu quarto depois de um banho e pelo menos a internet funciona aqui e vou assistir um pouquinho a novela e descansar.

                   Pelo jeito a história aqui vai ser longa.



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário