quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bolinhas




AFASTA DE MIM A FALSIDADE E A MENTIRA; NÃO ME DÊS NEM A POBREZA NEM A RIQUEZA; DÁ-ME O PÃO QUE ME FOR NECESSÁRIO; PARA NÃO SUCEDER QUE, ESTANDO EU FARTO, TE NEGUE E DIGA: QUEM É O SENHOR? OU QUE EMPOBRECIDO, VENHA A FURTAR E PROFANE O NOME DE DEUS.

Pv 30:7-9


                   Gente eu sei que eu estou relapso nas postagens, mas só Deus sabe o que a minha vida se tornou. Desde que voltei para a Casa do Centro é um “flash” atrás do outro. Fui fazer o ultrassom dos testículos e mesmo tendo 4 “bolas” mais do que palpáveis no escroto, somente 2 são observadas pelo ultrassom (os testículos), as outras duas passam como se não existissem lá.

Resultado: Foi solicitado uma Ressonância Magnética. Da pra acreditar?

                   Enquanto isso tô com o “saco” literalmente cheio e hoje já começou a doer.

                   Depois disso peguei um ônibus para Artur Nogueira, a cidade onde vou morar agora, e depois de ficar mais de 1 hora esperando na rodoviária, o dono da clínica veio me pegar e dormi em uma das unidades até saber para onde eu irei.

                   Hoje já visitei 3 das 6 unidades e amanhã provavelmente me mudo novamente para a unidade onde eu “morarei”.

                   Estou meio que perdido com tanto vai e vem, mas o que importa é que estou sem usar drogas e a cada minuto que passa tenho a plena convicção de que tudo o que estou passando agora é para me preparar para a minha clínica

                   Já ia me esquecendo, fora tudo isso também tive que entregar um trabalho da pós-graduação que a meu ver ficou bem feitinho, mas poderia ter ficado bem melhor.

                   Tenho que agradecer a tudo que esta acontecendo na minha vida e saber que o que esta por vir é muito maior.



Inventário do dia 21 de abril

                   Como tive dificuldade nesse dia em relação a dividir as guloseimas.

                   Já disse que falarei do cigarro em várias postagens, mas também repetirei a respeito das guloseimas, já que por várias vezes eu estraguei o meu dia por causa delas.

                   Ou eu sou chato de mais, ou as pessoas são folgadas de mais. Tudo que é colocado na mesa elas pedem antes mesmo de eu colocar no meu prato. É algo impressionante.

                   Será que só instalaram o desconfiômetro em mim?


                   Vou ficando com essas novidades no dia de hoje e espero que amanhã eu esteja com menos dor.

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário