terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correria




SE ALGUÉM JULGA SABER ALGUMA COISA, COM EFEITO, NÃO APRENDEU AINDA COMO CONVÉM SABER.

1 Co 8:2


                   Parece que esta virando rotina eu postar um dia sim e um dia não. Mas podem começar a sair desta rotina porque logo, logo eu voltarei a postar diariamente.

                   Ontem não postei porque a minha vida estava de ponta cabeça. Sai da chácara e já estou na Casa do Centro novamente e graças a Deus amanhã se tudo correr bem eu começarei estagiar em outra clínica em uma cidade perto daqui chamada Artur Nogueira.

                   Como é a vida. Vou com a cara e a coragem e o que importa é que quero continuar na minha luta de conseguir experiência para abrir a minha clínica no melhor momento.

                   Conversei com o dono por telefone e ele pediu para que eu vá para lá de “mala e cuia”, então será como se eu continuasse internado o que eu achei ótimo, já que assim eu não perco o costume. Quando eu abrir a minha eu terei que ficar mais que internado.

                   A despedida da chácara foi muito emocionante. Pela primeira vez eu vi um coordenador sair de cabeça erguida, bem diferente da vez que eu sai como um marginal da outra chácara em que eu estava trabalhando.

                   Para a minha surpresa quando eu cheguei aqui vejo que a pessoa que esta na coordenação é aquele menino da postagem “bombom” deste mês. É neste momento que eu vejo que a recuperação existe e por isso que eu quero abrir a minha clínica para conseguir “resgatar” a maior quantidade de pessoas desse mundo das drogas.

                   Fiquei esses dois dias meio que de folga, estudando feito louco e me controlando par não quebrar o computador já que eu estou gastando mais de uma hora por dia para ler meus e-mails. Parece que o problema esta no Hotmail e não no meu computador. Vamos ver até onde isso vai.

                   Amanhã talvez eu não poste porque eu tenho médico à tarde e depois já me mudo para a nova clínica e só Deus sabe que hora isso vai acabar.

                   Acredito que tudo terminara bem.



Inventário do dia 20 de abril

                   Esse foi o primeiro dia em que eu realmente me incomodei com o cigarro na chácara. Não se espantem porque essa é a primeira postagem que eu reclamo, mas com certeza não será a última em nenhuma hipótese.

                   Eu nunca fumei cigarro e até quando eu usava crack eu “pagava” alguém para fazer cinza já que eu não suporto a fumaça do cigarro, sem contar que eu acho o uso de cigarro dentro de uma clínica algo que não combina para quem esta lutando contra a obsessão e compulsão. Não me interessa a droga e sim o comportamento.

                   Sei que posso ser extremista, mas quem não consegue parar de fumar cigarro, como acha que pode parar de fumar crack?

                   Neste dia eu estava à beira de um ataque de nervos. Tudo me irritava: o barulho dos internos, a bagunça dos quartos, a pedição do “Nê”. Eu o apelidei de pede pede da Estrela.

                   Hoje vejo claramente que o problema estava em mim, mas que não é fácil conviver com 30 adictos isso lá não é mesmo.

                   Fico por aqui hoje esperando o que o destino me reserva.

                   Deixo nesta postagem a certeza de que não sei o que será de mim amanhã, mas tenho a plena confiança de que Deus esta no controle.



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário