quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo




MUITA GENTE PENSA QUE A RECUPERAÇÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE NÃO USAR DROGA.

PURO ENGANO.

RECUPERAÇÃO É DEIXAR DE SEU UMA DROGA!!!



PHATHO
 
                   Hoje eu estou mais do que acabado. Para falar a verdade, eu estou desmotivado onde eu estou trabalhando e estou me sentindo inútil. Não gosto que as pessoas me tratem como deficiente mental e essas historinhas para boi dormir não colam para mim. Pena que eu não possa contar quais são estas historinhas.

                   Ás vezes fico pensando se não é paranoia da minha cabeça, mas cheguei a conclusão de que mesmo que seja, eu tomarei um novo rumo para a minha vida. Vi que aqui não tenho mais o que aprender, estou limitado a abrir e fechar portões, contar alimentos e ter que ser muito cordato com aquilo que eu não concordo para agradar terceiros.

          Antigamente eu fazia isso sem reclamar, mas ganhando um salário que compensava esse esforço.



PRONTO FALEI (VOMITEI KKKKKKKK)



                   Eu queria compreender o efeito mágico que esse blog tem em minha vida. É eu começar a escrever e ficar melhor. Ele é parecido com minha terapeuta Fabiana. É ela começar a conversar e as coisas melhoram.

                   Na verdade eu estava com medo de me jogar no mundão e passei da hora de fazer isso. Vou mesmo é procurar um trabalho nessa área, mesmo que seja um estágio, mas que eu não seja cobrado como coordenador e sim como estagiário.

                   Não estou me sentindo bem em não ter empatia com o grupo. A filosofia implantada aqui é totalmente diferente do que eu acredito e não gosto que as coisas que eu falo sejam desfeitas sem o meu consentimento. Da mesma maneira que eu respeito o trabalho dos outros eu quero que meu trabalho seja respeitado.

                   Darei um exemplo bobo, mas que ocorreu.

                   Existe um horário para entregar cigarro e fora desse horário eu não entrego para que a pessoa comece a desenvolver a responsabilidade, mas do que adianta se depois o outro coordenador vem e pega sem me avisar. Eu passo por malvado e ele por bonzinho. Sem contar que fico como idiota.

                   Solicito que ninguém fume durante as reuniões, ele vem e é o primeiro a acender o cigarro e assim por diante. Ou a equipe fala a mesma língua ou os incomodados que se mudem

                   Antes de vocês me julgarem eu já falei algumas dezenas de vezes a espeito desses problemas com as pessoas interessadas, mas falar com a árvore surtiria melhor efeito.

         Se eu quiser trabalhar do jeito que eu concebo ser o mais adequado terá de ser na minha clínica.

                   Então fico com esse desabafo por hoje e amanhã prometo escrever mais

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário