domingo, 27 de novembro de 2011

Novos rumos


  



COMPROMETER-SE A ABRIR A MÃO DE UMA RESPONSABILIDADE É TÃO DIGNO QUANTO SE COMPROMETER.
 



                   Ontem fui impossibilitado de postar o blog porque eu deixei o notebook no escritório e quando desci para o quarto não consegui mais voltar devido à chuva e é claro que usei dessa desculpa para dormir mais cedo também  kkkkkkkkkkkk

                   Minha amiga Taís me disse, e hoje concordo em número, gênero e grau que eu tenho que postar o blog quando eu tiver na real vontade de fazer isso e não por obrigação e é por isso que eu estou aqui HOJE e não estive ontem kkkkkkkkkkk

                   Os problemas que eu estava passando felizmente foram resolvidos e depois de muito pensar e refletir decidi pedir demissão de meu estágio de coordenador e procurar outro.

          Quando eu era enfermeiro, eu ficava muito triste com os funcionários sob minha supervisão, que quando conseguiam um emprego melhor saiam falando mal do local onde eles estavam inclusive de mim kkk

         Sei muito bem que se saíram é porque não estava muito bom ou porque foram para lugares melhores, mas não é por isso que precisa ficar realçando os defeitos ou falando mal, mesmo porque, querendo ou não, onde eles estavam até então, estava servindo para alguma coisa e é isso que eu estou vivendo hoje.

          Quero exaltar a instituição em que eu estava mesmo porque eu continuarei nela por mais alguns dias, mas sem o cargo de supervisão. Ficarei como “colaborador” até conseguir um novo lugar pra ir que espero não demore encontrar.

         Durante o tempo que fiquei aqui (8 meses e 2 dias) eu aprendi muito, mas percebo que agora entrei em ciclo repetitivo e quero conhecer novas metodologias.

         Pensei, repensei e ficar aqui só por medo de não conseguir outro estágio ou até mesmo por comodismo estaria sendo muito infantil da minha parte, para não dizer covarde. Aprendi aqui a ser homem e buscar o meu próprio sucesso.

         Acabei de conversar com o Diretor da Clínica e por meu respeito e ética com a instituição ele disse que eu posso ficar o tempo que for necessário na Casa do Centro até resolver meus problemas. Isso sim é MORAL. Bem diferente do outro emprego em que fui mandado embora por ter ficado 4 dias sumido usando drogas e não ter dado satisfação de onde eu estava.



Como o mundo da volta.



         Então espero que todos que estejam lendo essa postagem torçam para que seja feita a vontade de Deus na minha vida. Eu fiz o meu melhor só que chegou a hora de procurar novos rumos.




Inventário do dia 19 de abril

                   Como eu me diverti nesse dia!!!

                  A cozinha aqui na comunidade é algo meio “misterioso” kkkkkk  As pessoas que trabalham na cozinha tem alguns privilégios como TV no quarto, refeições diferentes, DVD e os outros internos são proibidos de permanecerem na área da cozinha detalhe que eu não respeitava kkk

         Como eu lavava louça para ganhar bolacha eu ficava lá pelo menos 3 vezes por semana e esse era um desses dias, mas ao invés de lavar a louça e ir embora, eu ficava lá por horas depois de ter terminado. Tomava suco, comia pão, mas sabendo que isso poderia dar problema. Minha sorte é que nunca deu porque o coordenador de lá na época gostava muito de mim.

                   Não deu problema com ele, mas os internos começaram a reclamar pelo motivo de eu poder e eles não e vi que até nesses pequenos detalhes eu teria que tomar cuidado, já que eu realmente estava extrapolando (se é que vocês me entendem) principalmente nas brincadeiras com os meninos da cozinha, e eu tinha é que fugir da aparência do mal e não jogar mais fogo na fogueira.

          Percebi também que lá a maioria das conversas era sobre coisas que não prestavam e isso incluía sexo, já que são poucos as pessoas que não chegam a uma internação sem ter se prostituido para obter a droga ou até nem chega a ser isso, mas pelo efeito da droga se relacionam bi ou homossexualmente sem nenhum problema, e se não tomasse cuidado aquele monte de brincadeira ia acabar nisso sem sombra de dúvidas.

          Agradeço pela reclamação de meus “colegas” que foi o que livrou de um mal maior. Fico a imaginar se tivesse acontecido alguma coisa, com que moral eu poderia ser coordenador de algum deles que ainda continuam internados aqui e detalhe, eu até algumas horas atrás era coordenador da cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



QUE IRONIA DO DESTINO



                   Muitas vezes o que eu pensei que poderia ser uma chateação para mim nada mais era do que Deus me preservando de algo pior. Então que todos reclamem muuuuuuuuuuuuito de mim.

                                       
ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário