quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estátua




É MELHOR ACHAREM QUE VOCÊ É UM TOLO POR ESTAR DE BOCA FECHADO, DO QUE VOCÊ ABRIR E CONFIRMAR KKKKK



                   Boa noite.



         Comecei a postagem bem formal hoje porque estava a horas postando no curso de pós e lá eu sou bem formal kkkkkkkkk.



                   Bom dia.   Boa tarde.   Boa noite.



          Não que vocês não mereçam formalidades, mas é que aqui eu me sinto em casa. A minha casa, onde eu posso falar de maneira íntima com vocês, já que eu conto tudo aqui.

                   Gente, eu tô louquinho da Silva, se eu soubesse, nunca teria usado droga, eu teria feito esse curso antes kkkk.

          É tanta informação, tanto site, tanto artigo pra ler, que só para ler os e-mails eu gasto por volta de uma hora e definitivamente desisti de tentar responder todos, e é sobre isto que eu vou falar hoje.
 

                   Bem...

         No começo da internação aprendi que primeiro tem que vir as primeiras coisas e durante essa semana por mais que eu tenha tentado eu coloquei em primeiro lugar o curso e hoje percebi que não foi legal. Eu mesmo me cobrei de não estar com os internos e compartilhar com eles e isso pesou no meu inventário, portanto, vou dedicar 1 hora para a postagem do blog no período da noite que é a hora que eu mereço rir e descansar e 3 horas por dia para a pós, então, a partir de amanhã eu começarei a postar á noite, quando possível, e dedicar o dia para os internos.

                   Não posso fugir do foco que é levar a mensagem ao adicto que ainda sofre. Não posso ficar tentando encaixar uma olhadinha num texto aqui outra li durante o dia. Ou eu paro e estudo, ou eu fico abrindo e fechando e-mail o dia todo, sem contar que toda hora quero dar uma espiadinha no face que não deixa de ser um vício.

                   Que bom que a ficha caiu rapidinho. Tem horas que eu vejo a carinha deles querendo falar algo e eles não vêm falar porque percebem o meu desespero em estudar, ou a falta de abertura por minha parte. Não quero voltar a pensar somente em mim.

         Tudo tem que ter a sua hora certa.

                   Vou me esforçar mais ainda para dar conta de tudo e me manter na sanidade, isso porque hoje na reunião de espiritualidade eles decidiram louvar em ritmo de samba e eu estava quietinho no meu canto e começaram a cantar as mesmas músicas de sempre e quando eu vi eu estava viajando em meus pensamentos.

                   Tinha tamborim, surdo e outra caixa barulhenta que eu não sei o nome e no meio daquela bagunça eu pensei: Já pensou se eu dou uma de louco/louca e vou lá à frente e começo a sambar no meio de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, (essa é uma hiper-mega-advanced gargalhada), porque eu, ao pensar nisso, comecei a rir de mim e da ideia absurda desse pensamento.

                   Quando eu era mais novo eu sambava horrores, mas vocês já devem imaginar né? Kkkk Eu me sentia uma mulata do Sargentelli. Quem lê essa postagem deve pensar, mas o Fábio? O Fábio sim. Fervia mais que bule.

                   Seria muita insanidade eu levantar e sambar e por fim percebi que era só um pensamento que me divertiu muito. As pessoas me viram rir, mas não entenderam nada. Às vezes, parece que eu vou surtar aqui dentro.

As mesmas músicas, todo mundo cantando desafinado, uma barulheira, e porque eu não poderia sambar? Seria só mais um insano kkkkkk

                   Mas hoje eu não fiz isso porque eu estou em recuperação, e como acontecia há 24 horas, eu não ia passar de um palhaço, com motivo de chacota para os internos.

                   Como estou light hoje contarei uma história direta do túnel do tempo de quando eu estava na minha adicção ativa.

                   Eu sempre fui muito compulsivo e não é a toa que eu sou adicto e teve um dia que um amigo meu chegou em casa por volta da 21 horas e disse se eu não queria dar um teco (cheirar uma linha de cocaína). É claro que a resposta foi sim e como eu costumava cheirar muito ao o ver colocar uma carreirinha na mesa eu disse ironicamente que se fosse fazer falta para ele, que não precisava nem esticar a carreira.

                   Ele sem graça disse que a cocaína era tipo exportação, bem forte, mas como eu costumava cheira por volta de 5 gramas por dia olhei para ele e disse, que nada. Pode colocar uma carreira bem servida pra mim que não da nada.

                   Gente, foi o tempo de eu abaixar a cabeça e dar o tiro (cheirar) e quando eu levantei, do jeito que eu levantei eu fiquei até o outro dia como uma estátua olhando da janela para a rua. Fiquei olhando um carro que estava estacionado do outro lado da rua que eu jurava que era da policia. Como era noite e eu estava atrás da cortina eu pensei em minha viajem que se eu saísse de lá de trás eles iriam me dar um tiro e lá eu fiquei até o sol raiar, quando eu percebi que o “carro da polícia” era uma lataria abandonada na frente da oficina mecânica kkkkkk,

          Também nesse mesmo dia eu nem olhava para o alto da janela porque na minha imaginação eu pensava que a policia ia descer de rapel e entrar pela janela da sala já que eu morava no oitavo andar kkkkkkk

                   Vocês tem noção da insanidade que eu vivia.

         Se drogar para ficar mais de 10 horas parado na frente de uma janela “viajando” assim!!!

         Hoje eu vejo que isso não era vida, mas passei bons anos me matando aos poucos, então se alguém esta nesta fase de ouvir vozes, ver coisas, sentir-se perseguido, olhando por baixo da porta (quantas vezes eu passava horas deitado com o rosto no chão para ver se não tinha ninguém andando no corredor do prédio), fechando o olho mágico da porta com papel higiênico molhado ou com  durepox como eu fiz, fritando horas para dormir (fritar é uma gíria usada quando ficamos horas na cama exaustos de cansaço, mas a única coisa que conseguimos é virar de um lado para o outro), comprando mais um papelote achando que a “fissura” vai passar, fazendo vaquinha para comprar mais, começando a usar na sexta e achando bonito entrar numa boate as 8 horas da manhã em plena segunda feira.



PARE AGORA



                  Ao digitar estou aqui me contraindo de tanto rir. Graças à Deus que me devolveu a  sanidade, hoje eu posso contar essas palhaçadas e rir muito de tudo isso, mas só eu sei o que eu sofri para estar onde eu estou hoje.

                   Longe de mim condenar que tem essa vida, só escrevo porque para mim não da mais. Eu não quero viver nesse mundo de ilusão.

                   Eu sou um adicto em recuperação e PRECISO evitar pessoas, lugares e situações.

                   Mas, o palhaço aqui gosta de fazer teatro, deitar no chão, achar que é o 007, pensar que esta no filme Missão Impossível. Eu uso e quero causar, porisso, internação NELE kkkkkkkkkkk

                  

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário