domingo, 13 de novembro de 2011

Despedida




NÃO QUERO CHEGAR AO FIM DA VIDA E DESCOBRIR QUE VIVI TODA A SUA EXTENSÃO.

QUERO TER VIVIDO TAMBÉM A SUA LARGURA.



                   Vou postar pouca coisa hoje. Trabalhei como um condenado e tenho que ainda ler alguns fóruns do curso. Fiquei de contar uma história com meu amigo Carlinhos, mas isso fica para amanhã.

                   Hoje, foi só uma amostra do que será a minha vida quando eu estiver com a minha clínica. Eu fui requisitado o dia todo e neste momento são 20h26min e ainda tem gente querendo falar comigo.

                   Foi a nossa visita hoje, e já tinha passado por várias anteriormente, mas essa foi a primeira como coordenador e valeu a experiência. Fica nítido como o adicto longe da família é uma coisa e perto dela é outra totalmente diferente.

          Ouve momentos que eu comecei a rir com a manipulação dos mesmos. Um interno teve a capacidade de chantagear a sua permanência aqui por troca de caixas e caixas de bolacha. Não que eu seja contra, muito pelo contrário. A refeição aqui tem horários estipulados e no que diz respeito ao meu estômago ele vive querendo comer fora desses horários kkkkkkkkkkkkkkk, ainda mais eu que adorava assaltar o armário de bolacha dos meus sobrinhos e a geladeira. Eu parecia aquele triturador do desenho dos Flintstones, tudo que era sobra eu detonava sem dó. Minha irmã adorava essa limpeza kkkkkkkkkk. Mas voltando ao assunto sério eu noto um infantilismo, uma chantagem emocional que felizmente talvez pela minha idade eu não tenha usado durante minha internação.

         Eram assuntos desde pedido para entregar os pertences que haviam chegado (eles passam por revista antes de ser entregue para ao interno), até intervenção junto ao interno tentando evitar um surto psicótico oferecendo uma medicação calmante antes que se instalasse.

          É sendo solicitado o tempo todo, e agora parece que passou um avião do Faustão sobre mim. Tô só o bagaço.

         Independente de a questão ser simples ou complexa eles querem tudo na hora, e esse estágio esta servindo de base para eu sentir o que me espera, e olha que estamos em 36 internos, imagina quando eu tiver a “Verônica” cujo projeto tem o sonho de comportar 144.

         Sinto que quando eu deitar vai ser como se tivesse tomado 10 Rivotril, não achem que eu estou sendo exagerado, na minha época de ativa eu tomava cinco para induzir o sono, portanto, para dormir pesado eu necessito de pelo menos 10 kkkkkkkkkkkkkkk, bem coisa de adicto mesmo.

         O meu companheiro de trabalho decidiu ir embora procurar novos horizontes devido aos problemas que eu já havia postado anteriormente. O que eu concluo é que EU NÃO POSSO . Eu preciso passar mais tempo engolindo girafas e afins.

         Ele não aguentou, mas ele não precisa mais passar por esse tipo de método para aprender, ele já tem mais de 60 anos e o que ele não aprendeu aqui ele aprende em qualquer outro lugar com a ajuda de sua experiência.

         Eu não concordo com muitas coisas que acontecem, mas estou aqui para aprender mesmo que eu não concorde com o método, pelo menos em ultimo caso eu aprendo o que eu NÃO devo fazer na minha.

         Deixo essa postagem desse dia em homenagem a esse grande amigo que em tão pouco tempo me mostrou a grandiosidade de um HOMEM integro que pode se dar ao luxo de não compactuar com aquilo que ele não acredita.

UM DIA EU CHEGO LÁ.


ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário