quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Marrento






REALIZAR SONHOS IMPLICA RISCOS, RISCOS IMPLICAM ESCOLHAS, ESCOLHAS IMPLICAM ERROS.



                   Gostaria muito de agradecer a todos os comentários e acessos, e informar que já chegamos a 1300. Uhuhuuhuhuhuhu

                  Mas acesso nunca é demais, então conto com a ajuda de todos vocês para divulgarem para os “amigos e inimigos” kkk.

                   Do fundo do coração eu espero que ao contar a minha história eu ajude outras pessoas a não cometerem os mesmos erros.

                   Já falei em postagens anteriores, mas não tem problema repetir.

                   Inteligente é a pessoa que aprende com seus próprios erros, sábia é aquela que aprende com o erro dos outros. E olha que eu errei. Eu tenho histórias para anos e anos de postagem, não que eu me orgulhe disso, mas usarei disso para ajudar o meu próximo.

         Hoje eu sei bem em que lugar eu estou.

O DE SÁBIO.

        Não que eu seja manipulado por ninguém. Seja Maria vai com as outras, mas eu peço a ajuda de várias pessoas para não errar mais. Muitas vezes nem ajuda eu peço, ela vem sozinha através de uma conversa que eu escuto, um exemplo a não seguir, um conselho.

        

         Em provérbios 24:6 diz que: “Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros esta a vitória.”


         Vou partilhar algo com vocês.

         Eu estou fazendo um estágio na coordenação da chácara onde eu estava internado, como vocês já devem saber, e na verdade não mudou quase em nada o meu estilo de vida aqui, a não ser que agora ao invés de eu participar das reuniões como interno eu participo como palestrante, mas o resto, eu como a mesma comida, durmo no mesmo horário, também tenho que dividir o quarto com mais duas pessoas que FELIZMENTE não roncam kkkkkk, (mas que se roncassem eu teria que aguentar), e falo tudo isso porque aqui eu estou aprendendo MUITO, MUITO mesmo, mas em exemplos a não seguir do que a seguir.



ESTOU SENDO SÁBIO.



         Não reclamo do interno que grita, do que mente, do que rouba, do que manipula, do que faz intriga. Eu simplesmente agradeço a Deus pela vida de todos eles, já que eles me mostram como EU NÃO DEVO SER e então ,me disponho a mostrar que do jeito que eu estou fazendo agora, esta dando certo pelo menos para mim.



         Então vou falar da minha dificuldade do dia 14 de abril e logo após falo um pouco do que esta acontecendo nestes últimos dias.
        As postagens começarão a ser mais breves porque nestas semanas eu estou me adaptando ao meu curso de pós-graduação e está difícil conciliar as duas coisas, e como eu aprendi que primeiro as primeiras coisas, eu tentarei dividir bem as duas, já que eu preciso de ambas para me manter limpo. Então, isso quer dizer que o facebook vai ser igual à visita de médico kkkkkkkkkkk.
        Isso é que é estar em recuperação.



Inventário do dia 14 de abril

                   Como as máscaras vão caindo. Tinha um interno que ele era todo marrento aqui, bem jeitão de marginal, e ele era um daqueles que pedia tudo para todo mundo e isso me irritava. Ele era folgado e como tinha um jeitão bem marrento ele conseguia as coisas por intimidação.

                   Até o jeito de ele andar eu implicava e parece que é o diabo que fazia para atentar, e toda vez que ele chegava perto de mim ou ele arrotava, ou peidava ou pedia o que eu estava comendo kkkkk.

                   Teve uma vez que ele veio me pedir para que eu o ajudasse a estudar os Doze Passos e eu me perguntei, com tanta gente na chácara porque ele vem pedir logo pra mim? Sem perceber, era Deus agindo na minha vida.

                   Comecei a compartilhar algumas reuniões com ele e fui percebendo que a raiva que eu tinha não era dele e sim de mim. Na verdade eu queria “ser” como ele. Não que eu queria peidar, arrotar etc, mas eu queria ser mais “solto” um pouco mais integrado ao grupo.
                    Eu era certinho demais, e quando eu via uma pessoa “não tão certinha assim” perto de mim, automaticamente eu sentia uma repulsa que no primeiro momento eu achava que era da pessoa, mas hoje, enxergo que a repulsa era de mim mesmo que ainda  estava vivendo um personagem aqui.

                   Tinha um ranço que estava difícil de tirar. O ranço do "Senhor Perfeição", do educadinho, que não combinava com este lugar.
                   Continuo como sempre fui, mas me dou o direito de colocar o pé no sofá, chegar atrasado a algumas reuniões, falar sobre futilidades, até falar palavrões Meu pai que não leia esta postagem.

                   Enxergo perfeitamente que eu era certinho, porque assim eu tinha uma arma na mão para atacar as outras pessoas que não fossem tão certinhas assim, mas o que eu ganhei com isso? Só dor de cabeça. E deixei de me adaptar ao grupo por “ser diferente”. Hoje me coloco em pé de igualdade.

                   Não sou melhor que ninguém, algumas atitudes são.

                   É claro que não vou comer de colher para ser aceito no grupo. Cada um come com a coordenação motora que Deus lhe deu kkkkkkkkkkkkkkk


                   Agora, falando dos últimos dias eu posso dizer que está correndo tudo bem. Estou estudando feito louco e eu queria que o dia tivesse 30 horas.

                   Tenho que ser sincero. Tô com a maior saudade de ficar no msn, mas isso agora é só no fim de semana. Ou eu estudo ou vai ser dinheiro jogado fora e a época de insanidade já foi faz tempo.

                   Parece que as coisa estão calmas aqui e “aparentemente” estou me saindo muito bem em meu novo cargo.



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário