domingo, 20 de novembro de 2011

Freedom on board



SE VOCÊ TIVER DE DESISTIR DE ALGUNS SONHOS, TROQUE-OS POR OUTROS.

SONHE COM ESTRELAS PARA PODER PISAR NA LUA.



                   Em recuperação dizemos que honestidade, boa vontade e mente aberta são os princípios espirituais mais utilizados por nós. É claro que temos muitos outros. Esses são os principais, e eu em particular coloco à esta lista a HUMILDADE.

                   Então já que tenho que ser honesto, tenho que dizer uma coisa para vocês. Eu estava meio tristinho porque quando eu lancei o blog eu não tinha a pretensão de ter centenas de visitantes. Na minha cabeça seria um meio de eu fazer o meu inventário diário e pronto. Mas a coisa foi tomando uma proporção tão grande que o fato de postar o blog é algo como comer e dormir. Faz parte do meu dia, e como no primeiro mês eu já tive mais de 1000 acessos eu pensei que isso aconteceria no segundo mês também, mas as coisas não tem de ser do meu jeito e até ante ontem ainda estava nos 1400.

                   Na minha cabeça doente eu achei que pelo blog não estar mais “bombando” é porque não estava mais sendo útil.

                   O consciente falava para mim, não pense em números e sim na qualidade das pessoas que estão sendo ajudadas pelo blog, mas o inconsciente queria que ao abrir o blog eu visse um número de visitas maiores a cada dia.

                   Então o que eu tenho que contar é que quando minha amiga Helena que não é adicta me disse que estava sendo ajudada através do meu blog, eu simplesmente comecei a viver o que meu consciente disse o tempo todo: “não se preocupe com a quantidade e sim com a qualidade” e agradeci a DEUS por estar ajudando nem que fosse uma única pessoa e decidi não ficar mais me atendo a números.

          Quando eu abri o blog hoje, vocês nem sabem o que aconteceu. Tinham ocorrido 85 acessos só no dia de hoje e no total foram 1577, então se vocês não acreditam em milagre, eu acredito, e para que ele aconteça basta você se dispor a fazer aquilo que Deus quer e não o que você quer. Tudo acontece automaticamente. Fazendo a vontade de Deus, automaticamente ele faz a sua.

                   Hoje falei com uma pessoa maravilhosa que eu conheci há uns três anos atrás em um cruzeiro é lá eu ainda não estava “tão perdido” no mundo das drogas. Isso era o que achava. Vou contar um pouco dessa façanha e vocês perceberão o quanto eu estava cego.

                   Essa história é pra você Má.

                   Eu e meu amigo Luizinho decidimos fazer um Cruzeiro e fizemos as “rycas e phynnas” e compramos uma suíte com antessala e tudo. Era uma das maiores e só perdia para a suíte presidencial, mas a graça toda começa ai.

          Como eu não entendia muito de escolher o melhor local do navio eu pedi para que ele escolhesse um lugar que provavelmente fosse melhor. Igual quando você viaja de ônibus e escolhe janela, no meio etc.

                   Vinha um esquema todo colorido e eu não entendia nada e por fim mandei todas as coisas para ele, e ele escolheu. Só que eu falei para ele escolher o melhor lugar no terceiro andar onde era o mais barato e ele escolheu o melhor lugar no navio que se não me engano era no oitvo andar kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai quando a confusão estava pronta não tinha mais o que fazer, lá foi o Fábio se meter em mais uma dívida. Pelo menos não viajei no calabouço do navio.

                   Ele é caretíssimo e eu na época “colocadíssimo”.

                   Para quem não sabe colocado é um termo para quem usa droga.

                   Já comecei a palhaçada em São Paulo onde nos encontramos. Fiz ele me esperar na Praça da República enquanto eu fui à Cracolândia comprar crack. Ele até então não sabia de nada. Perdemos o ônibus para descer para o litoral e tivemos que descer de taxi e até ai tudo bem, a viajem foi ótima, mas pasmem, o taxista não sabia chegar no porto, e sem brincadeira, nós fomos os últimos a embarcar no navio kkkkk. Por minutos não fomos deixados em Santos. Foi uma coisa cinematográfica. Nós subindo a escada e ela sendo levantada kkkkkkkkkkkkk

          Eu já estava louco não aguentando mais de vontade de usar. Entrei no navio e fui direto ascender um cigarro para fumar o crack, mas precisava de uma lata para fazer o cachimbo.

          Mas tinha um detalhe. Até fazer a apresentação do bote salva vidas,  como prender o colete, quem pula primeiro do navio kkkkkk, aquele blá, blá, blá, nada iria ser vendido. Não me lembro como eu achei uma lata e entrei no banheiro par dar um trago e na hora que eu solto aquele fumaceiro no cubículo, eu vejo que tinha sensor de incêndio. O pega passou na hora, eu corri e abri a porta e comecei a rezar para o alarme não soar.

                   Hoje eu dou risada para não chorar. Estava tão cego na minha adicção, que não via felicidade em nada. Eu precisava dar um trago e mesmo assim eu achava que estava no controle da situação. Também por muitas vezes eu comprava droga e tinha que parar a moto no meio do caminho para usar, correndo o risco de ser pego pela policia ou até mesmo perder o controle do carro/moto.               
                
                   Muitas pessoa gostariam de estar ali no meu lugar, acompanhado de uma pessoa maravilhosa como o Luís, e eu enfiado dentro de um banheiro (sou especialista em banheiros) usando crack sem me importar com as pessoas ao meu redor, em conhecer o navio, em ver a paisagem, em me socializar.

                   Engraçado é que eu achava que eu estava arrasando e que era tudo normal aquilo que eu estava vivendo. Era normal ser escravo de uma droga e que para sentir prazer eu tinha que estar fora de mim.

                   Não estou fazendo apologia nenhuma a droga, mas até falei com uma grande amiga minha que eu amo de paixão agora pouco, dizendo que não vou ser hipócrita de falar que tomar uma bala (ecstasy), beber um pouco, dar um tirinho (cheirar cocaína), tomar um GHB não faça a noite mais agradável, mas quando o fazer isso é condição da noite ser boa, então já passou da hora de se preocupar.

                   A música, os amigos, o lugar não estão sendo suficiente para te gerar prazer, então vê o que esta errado dentro de você.

                   Hoje é uma cerveja, amanhã é uma bala (ecstsy), em outro dia um ácido, em outro tudo isso junto, e quando a gente percebe não se tem mais prazer em ter prazer nas pequenas coisas da vida e sim prazer nas sensações produzidas por uma substância química que altera toda a nossa mente e nos torna presos a essas emoções.

                   Hoje eu sei que nada se compara com o “prazer” do efeito do crack. Eu posso comer em um restaurante cinco estrelas, sair com meus melhores amigos, viajar para a Itália visitar minha irmã Kamila, ter relação sexual com a pessoa mais linda e gostosa do mundo e até pular de um avião sem paraquedas, mas nada se compara ao efeito da droga, porque são atividades que promovem uma descarga de substâncias (que geram prazer como a endorfina), mas em doses naturais, e a droga promove a produção dessas substâncias além do normal, por isso, a sensação de depressão depois.

                   Falo isso porque sei que tenho que fazer mil e uma atividades durante o dia para chegar perto da sensação do efeito da droga e isso definitivamente não é legal pessoal.

                   Sou um eterno insatisfeito. Trabalho essa insatisfação hoje, lembrando que o efeito da droga não tem comparação, MAS O EFEITO DESTRUIDOR DELA TAMBÉM NÃO. Então, se você teve a oportunidade de NÃO PROVAR A DROGA, não a prove, porque é uma delicia, mas só eu sei o preço que eu tenho que pagar.

                   E sempre disse que quem me alertava não estava com nada, era conversa para boi dormir. Sei que eu sou um em mil que  perdem para a droga, mas a gente nunca sabe quem será o próximo da lista. Se puder evitar é melhor que remediar.

                   Tenho certeza que minha amiga Má do navio nem sonhava que entre as idas e vindas do banheiro eu na verdade estava fumando crack no meio daquele povo todo moderno avesso a esse tipo de droga. E poderia ao invés de ter ficado com ela 2 horas ter ficado 20, mas o restante eu estava de lá pra ca procurando um lugar para usar. MUITO TRISTE

                   É fácil ser pobre e morrer pobre. O difícil é ser pobre, ficar rico e depois voltar a ser pobre. É assim que eu me sinto hoje. Quem me dera não tivesse conhecido o efeito do crack, assim não teria tanta saudade dele.

                   Se puder evite. Sinta prazer gerado naturalmente pelo seu organismo.

                   Leve um susto kkkkk, pule de paraquedas, ande com um amigo que não sabe dirigir (lembra Rubia?), mas definitivamente não queira potencializar suas emoções com droga. Terá um momento que você não saberá viver sem ela. E terá que fazer um cursinho de pelo menos 6 meses para aprender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (gargalhando). Estou falando da internação aqui na clínica que no meu caso foi voluntária, mas tem gente que não se toca e a familia interna em clínicas involuntárias e ficam a base de remédio.

                   Continuando... eu estava esticando uma carreira de pó em cima da mesa da antessala da minha cabine e quando eu vejo na sacada do navio o comandante passando. De novo o pega passou na hora com o susto. Já pensou se eu sou pego com droga na cabine, além se me estrepar acabaria prejudicando meu amigo que só ia descobrindo das façanhas conforme ele ia me pegando no pulo.

                   Muitas outras coisas aconteceram nessa viajem, mas só para resumir, foram 4 dias em que eu não preguei o olho a base de muita colocação (drogas). Não posso negar que fiz muitos amigos, me diverti, beijei moooooooooooooito, mas o resumo final de tudo isso é poderia ter aproveitado muito mais, respeitando meu corpo, meus amigos. ..

          Estou internado há 8 meses para aprender a viver sem a necessidade dessa “felicidade” produzida por substâncias externas a mim.

                   Tenho que aprender que a felicidade esta dentro de mim, e que o maior barato da vida e viver sem drogas. Não sei se estou sendo repetitivo, mas se examinem e vejam até que ponto a droga não esta sendo condição para a sua alegria na festa.

FICA AI A DICA!!!



                   Tenho certeza que você não precisa de nada além daquilo que você já tem e é para viver feliz em qualquer festa.



ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário