segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esticando chiclete

OS DESEJOS NÃO SUPORTAM O CALOR DAS DIFICULDADES, MAS OS SONHOS RESISTEM AS MAIS ALTAS TEMPERATURAS DOS PROBLEMAS.
                                                  
                   Que dia mais maravilhoso foi o de hoje. Consegui parar exatamente há 30 minutos, onde tomei um banho e não via a hora de começar a fazer meu desabafo diário.
                   Tenho que dizer que depois de um longo e tenebroso inverno fui informado que meu Curriculum foi aprovado e eu sou o novo aluno do Curso de Pós Graduação em Álcool e Drogas da Uniad. Já estou há 5 dias coordenando a Casa de Recuperação  onde há 7 meses atrás eu era um interno.  
                   Isso só vem mostrar que estar em recuperação só me trás vantagens e privilégios. Tenho problemas para resolver o dia todo, mas eles se tornam tão pequenos frente a minha alegria de estar limpo que quando chega esta hora eu só quero agradecer a Deus.
                   Falarei sobre o dia 10 de abril, o dia em que o que mais me perturbou foi o ficar remoendo assuntos ao invés de resolvê-los.
                   Não sei se vocês já passaram por isso, mas às vezes, antes de resolver algum problema eu fico ensaiando o texto mil e uma vez antes de chegar até a pessoa, e quando eu vou falar, o que eu tinha planejado não sai nada daquilo que eu ensaiei e então, me vendo no dia de hoje eu vejo o quanto eu melhorei neste aspecto. Quando começo a ficar imaginando coisas eu já penso em outro assunto e paro de fantasiar.
                   Vejo o quanto eu era insano ao perder o meu tempo em ensaiar textos. Isso é coisa de quem faz teatro kkk
                   Notei também que neste dia ao invés de fazer qualquer tipo de assunto morrer eu tinha prazer de ficar esticando, como exemplo: Vinha alguém falar mal de uma situação como a comida que estava ruim e eu que deveria para o assunto por ali dava corda para quem estava reclamando e botava mais fogo na fogueira.
                   Aprendi muito com a minha amiga Misleine a ser uma pessoa mais centrada. Eu sempre fui uma pessoa muito brincalhona, mas quando a brincadeira não dizia respeito a mim ou a ela, ela já parava logo no início. Nós dois trabalhávamos no mesmo setor e poderíamos por sermos muito amigos ficarmos “esticando chicletes” ate não querer mais. Mas com ela não tinha esse papo não.
                   Ela falava horas a fia o que dizia respeito à vida dela e ponto final.

                   Depois de 7 meses olho os pontos negativos que tive no dia 10 de abril e fico feliz por ver que eu estou melhor e que posso me aperfeiçoar mais ainda.
                   Se algum adicto estiver lendo este texto e estiver precisando de ajuda, pare de ficar remoendo assuntos e muito menos de ficar “espichando histórias”. Aceite sua derrota frente à adicção e procure um tratamento.
          No meu caso eu fiquei três anos entre idas e vindas em psiquiatras e CAPS que PARA MIM não adiantou em nada, portanto, venho através deste blog informar que uma internação vale a pena. Eu ganhei 6 meses da minha vida ficando internado e agora já vejo TUDO retornado para mim
                  
DESEJO A TODOS ETERNAS BOAS 24 HORAS

         Espero ter finalizado este mês deixando bem claro o que significa o primeiro passo e amanhã começo a explanar o segundo.


          Só pra descontrair kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário