sábado, 29 de outubro de 2011

Tecnologia


VIVEMOS TÃO PREOCUPADOS EM SERMOS OUTRAS PESSOAS QUE NOS ESQUECEMOS DE NOS TORNAR QUEM REALMENTE SOMOS.
                                                  
                   A postagem de hoje será mais um desabafo. Para resumir, eu estou trabalhando de Coordenador na primeira chácara quando eu cheguei para me internar e ao escrever isso me lembro do dia que aqui cheguei culpando Deus e todo mundo e já se passaram desde então SETE MESES.
                   Conforme vocês verão, eu já tinha sido coordenador em outra ocasião, mas para quem é adicto as coisas mudam em segundos. O que você faz de manhã não conte em fazer à tarde, por isso, vivemos o lema

SÓPOR HOJE

                   Eu cheguei aqui na segunda feira e desde então estava lutando para ter o meu notebook, e olha que maravilha, eu o consegui na segunda feira de manhã e vim para a chácara todo feliz, mas... quando fui comprar o modem eu tinha que ter um comprovante de endereço no meu nome kkkkkkkk  e isso eu não tinha na hora, e como já tinha prometido ao diretor da chácara que eu viria na segunda, eu vim, mesmo porque na terça eu teria médico, pegaria o comprovante de endereço que estava na minha pasta e voltaria todo feliz para a chácara com o modem. Certo?

ERRADÍSSIMO

                   A atendente pegou toda a documentação e me disse que estava dando algo errado, e me perguntou se eu tinha alguma pendência no SPC e eu dei uma gargalhada kkkkkkkkkkkk já que o comprovante de endereço nada mais era que um acordo do banco para eu parcelar uma das faturas de cartão de crédito que eu estourei, fora os limites dos bancos que também foram todos estourados num total de 4. Sei que era para eu estar chorando, mas naquele momento a minha preocupação era o modem.
                   Sai de lá muito triste porque no escritório do centro já tinha uma família me esperando para levar mais um “companheiro” para a chácara. Resumo da história, mais um dia sem usar o tão esperado notebook, mas não termina por ai.
                   Quando eu comprei o notebook a atendente me disse que para configurar o mesmo era só ligar e era auto explicativo. Eu só esqueci de perguntar para quem o programa era auto explicativo kkk, porque eu fiquei todo perdido. Mesmo o texto estando em Português, as orientações pareciam estar em Mandarim.
Também não tenho nenhuma habilidade com esse mouse que passa o dedo e percebi que o meu maior problema nesse bendito momento não era o modem e sim o mouse kkkkkkkkkk.
                   As perguntas do tipo. A configuração escolhida é 7.8 ou 8.3 escolha a sua. Se eu pelo menos soubesse o que vem a ser isso eu poderia até escolher kkkk

Olha gente não foi nada fácil. Podem rir.

        Então por mais uma vez tive que solicitar ao meu paizinho que comprasse o modem no nome dele e me enviasse por Cedex, e foi o que ele fez, mas tem muita história no meio, porque ele ficou mais de 2 horas na loja esperando para eu atender ao telefone já que ele queria algumas informações técnicas de quantos gigas iria ser o modem (como seu eu também soubesse), e neste momento o telefone estava sem bateria kkkkkk
                   Brinca com a história. Então, finalmente ontem chegou o bendito modem e funcionou rapidííííííííííssimo, tão rápido como uma lesma. Sem contar que a conexão cai mais que a goteira do nosso chuveiro.

Para que toda essa história?

                   Para mostrar que não é por causa desses “pequenos”, mas irritantes problemas que eu desistirei de meus projetos. Em outras circunstâncias eu teria enfiado os pés pelas mãos, não teria ficado em paz, descontaria em Deus e todo mundo, USARIA ALGUMA DROGA para me anestesiar, mas agora eu tenho consciência que tudo acontece no seu devido tempo e não vou perder a minha serenidade por causa disso.
                   Postarei o blog com mais constância e não vejo a hora de começar a falar sobre o Projeto Verônica, mas para isso preciso continuar a contar as histórias desde quando eu cheguei aqui e minhas dificuldades.

                   Sendo assim postarei agora o que aconteceu no dia 10 de abril

                   Nessa época eu ainda só colocava os pontos positivos e negativos do dia e nesse dia o que mais me irritou é que eu não usava mais droga, mas em compensação me masturbava o dia todo em busca de prazer.
                   Não tenho nada contra masturbação, mas quando passa de 8 vezes por dia, acredito que já seja patológico kkk, não tinha nem mais esperma para sair. Eu estava totalmente fora de minhas condições normais e além desse problema eu também julgava todo mundo pelo jeito de falar, o jeito de comer (para mim é inadmissível um rapaz comer de colher), o jeito de andar, as músicas tocadas por aqui, enfim, eu sentava em cima dos meus problemas e só via o problema dos outros. Eles não podiam comer de colher, mas eu podia ficar com o pênis em carne viva de tanto me masturbar, eu é que estava certo kkk
                   Hoje continuo não gostando das atitudes da maioria do grupo, mas tenho uma abordagem de compreensão e não de julgamento. Da mesma maneira que eu acho estranho eles comerem de colher, eles acham mais estranho eu comer de garfo e faca e usar guardanapo, eles não se conformam com tanta frescura kkkkkk.
                   Vejo que é tudo é muito cultural. Até o fato de eu ler enquanto eles assistem ao jogo de futebol aos domingos, os deixam irritados, por isso, eu parei de julgar para não ser julgado.

CADA UM NO SEU QUADRADO

                   Então vou ficando por aqui com a minha aventura tecnológica e acredito que vem mais por ai kkk. Hoje mesmo, eu fiquei mais de uma hora para conseguir postar esse texto já que depois de eu introduzir a senha, o computador simplesmente travou e não abria mais kkkkkk.
         Fiquei em pânico de ser algum vírus.
        Adicto só pensa o pior, mas depois de ligar e desligar por três vezes o computador ele disse que o Windows tinha sido desligado incorretamente, reiniciou o programa e aqui eu estou kkk.

ETERNAS IMCOMPARÁVEIS 24 HORAS DE SERENIDADE E SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário