sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O ATESTADO








 A MORTE É MAIS UNIVERSAL QUE A VIDA; TODO MUNDO MORRE, MAS NEM TODO MUNDO VIVE.




               Bom... Hoje vou postar rapidinho, porque eu estou todo errado no computador da minha prima kkk. Eu, sem um mouse, não sou ninguém.


               Aproveito para agradecer o carinho de todos os "anônimos" e não anônimos também.

               A partir de amanhã eu volto aos passos. Lembrem-se que ainda estamos no primeiro.




                Eu na ânsia de viver, fiz TANTAS coisas, que acreditei que estava vivendo, sem perceber que estava morto, totalmente dependente da sensação de prazer gerada pelo efeito das drogas.

                A semana se resumia em esperar a sexta-feira para ir para alguma "boca" pegar a minha dose de felicidade. Claro que isso no começo da dependência, agora no fim, a minha vida se resumia em só esperar a melhora da "ressaca" para começar tudo de novo. 

               Isso é viver?

             Sempre tive o direito de ir e vir quando não estava internado, mas à refletir esses dias, eu fiquei pensando que o meu direito de ir e vir, quando estava na rua, resumia-se à ir para a "favela" e vir para a casa, ir para a "favela" e vir para a casa de novo, até o meu corpo não aguentar mais, ou o direinho acabar. Isso quando eu não ficava em "pânico" dentro do meu próprio quarto acreditando que algo ou alguém iria entrar dentro dele para fazer nem sei o que.

              Nesse caso onde fica mesmo o meu direito de ir e vir? Se nem mesmo ao banheiro eu ia com medo de abrir a porta do quarto e encontrar o "assassino ou policial" imaginário.

               Que paranóia.

               E então pergunto novamente. Isso é viver?

               Aproveito então esses dias que estou internado para reavaliar o que é viver. Pego-me tendo a certeza de que estava morto tentando desesperadamente mostrar que eu estava vivo, e essa vida só existia quando eu estava sobre o efeito de alguma droga.

               Que loucura!!!

               Hoje estou reaprendendo a viver, e agora sim, sem efeito de nenhuma droga, vivo feliz com os pequenos prazeres que a vida me oferece.

               Tenho que ser honesto a dizer que esta difícil aprender. Eu sinto saudade do mundo de "Alice" que eu vivia, mas como a própria palavra diz, era um mundo de Alice, de faz de conta. Como minha amiga Rubia mesmo me disse, eu não tenho mais tempo para errar. Já estou bem maduro para ficar brincando de mundo virtual, de ilusão. Esse mundo é mais gostoso mas é de mentira. Que adianta!!!



ACORDA ALICE KKKKKKK



Inventário de ontem

               Não foi fácil de me despedir de meus sobrinhos. Depois de 6 meses longe deles, esses dias não deram nem para o começo, mas é bom que fique o gostinho de quero mais.
                Me senti o próprio Sena na estrada e depois de 5 horas de viagem cheguei à Bauru e fiquei mais uma hora e meio esperando a boa vontade do meu médico para entregar o bendito atestado médico que ele só entregaria pessoalmente. Ele só esqueceu de falar que não era ele que iria entregar pessoalmente e sim a secretária dele. Agora o porque de tanta demora para  entregar eu não sei, já que a secretária estava lá o tempo todo kkk


             E ai esta o fim da novela mexicana.  

             Espero que com esse laudo o perito do INSS seja "bondoso" o suficiente para perceber que eu ainda preciso ficar internado para trabalhar principalmente os defeitos de carácter que ainda restaram e assim liberar o meu seguro saúde, porque a clínica não é grátis.      
              Não sairei um santo da clínica, mas pelo menos eu tenho que sair quando for a hora certa.
            Se meu psiquiatra, minha psicóloga e os coordenadores da clínica onde estou internado acham que ainda não é a hora, quem sou eu ou quem é um perito que me vê uma vez na vida para falar algo ao contrário.

               Levei um susto na hora que li este relatório. Nem eu sabia que eu estava tão mal. Como sempre, eu só enxergo aquilo que eu quero. Tenho que trabalhar muito neste aspecto.
               De médico e louco todos nós temos um pouco, mas acredito que a dosagem de loucura esteja muito para mim kkk

               Aproveitei a tarde para comer muuuuuuuuito a comidinha da mamãe porque segunda-feira, definitivamente, a festa acaba e a clínica volta com força total e não é papo de recomeço de segunda-feira não. Volto para a clínica sim e não tem chuva que vai fazer eu adiar a minha volta.
               Lá pelo menos eu saia até o mercado sozinho. Aqui sempre tem um me vigiando kkk

                Agora é hora de colher, colher e colher kkk


                Recebi a ligação de minha querida psicóloga, já que faz duas semanas que não nos vemos, e já marquei uma sessão para terça-feira.
               A Emília vai vir com tudo e não vou nem precisar tomar a pílula. Falarei mais que a boca. Ela que venha com os ouvidos preparados!!!

                Comecei a ler o livro UM MÊS PARA VIVER, trinta dias para uma vida sem arrependimentos de Kerry and Chris Shook, que recomendo. Estou no capítulo 3 e só parei porque tive que vir postar o texto de hoje, já vou voltar para a leitura.



Ponto positivo do dia: Retornei à assiduidade de leitura.

Ponto negativo do dia: Poderia ter ido à noite visitar meus amigos de Bauru.


ETERNAS BOAS 24 HORAS À TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário