sábado, 22 de outubro de 2011

Sobe e desce



TRABALHE PARA GANHAR MAIS E PERDER MENOS, MAS LEMBRE-SE QUE PERDER FAZ PARTE.



Inventário do dia 9 de abril.

Infelizmente não conseguirei postar o inventário deste dia, já que sai da Casa e peguei o caderno errado. Tenho quatro cadernos só de inventários, e como já tinha saído uma vez, eu não poderia voltar lá novamente e sair de novo.
Na segunda-feira eu volto na postagem deste dia, mesmo porque eu tenho muito a falar sobre o dia de ontem.


Então vamos ao inventário de ontem

Fiquei feliz por ter ministrado a Espiritualidade e logo após, sai para resolver problemas no centro da cidade. Um deles era tentar achar um lugar mais barato para acessar a internet, e finalmente eu achei uma solução para este problema.

Estava gastando por volta de sete reais por dia para postar o blog e ver os emails e fui informado que poderia pelo menos digitar texto no Poupa Tempo, e é o que eu estou fazendo.

O Poupa Tempo fica a dois quilômetros da Casa no máximo, e então, indo até lá eu reduzi o custo pela metade praticamente.

Fui muito bem atendido, mas até eu aprender a passar o que eu digitei para o pendrive e salvar eu perco pelo menos uns 5 minutos kkkkkkkkk
Aqui eu posso usar 30 minutos e depois renovar por mais 30.
Quem não vai gostar muito desta novidade é a dona da lanhouse kkkkkkk.

Tirei o dia para também procurar academias gratuitas por aqui e encontrei uma no Estádio do 15 de Piracicaba que oferece aulas de musculação e uma no Clube Palmeiras que oferece aulas de Ioga.

PENSA QUE CHIQUE

E eu como não sou bobo nem nada já me inscrevi nas duas aulas e começo na segunda-feira. (isso pelo menos é o que eu acho)

Depois de ter andado mais que notícia ruim cheguei à Casa e fui informado que o diretor queria falar comigo e já pensei!!!

O que foi que eu fiz de errado? kkk

O adicto tem essa horrível mania de sempre pensar o pior. Quando fui falar com ele, na verdade, ele queria me convidar para ajudar a coordenar a Chácara onde eu havia ficado nos 6 primeiros meses. Eu fiquei muito feliz com o convite, mas vocês verão que isso já aconteceu à alguns meses atrás e da mesma maneira que ele me convidou, ele desconvidou, por isso, hoje eu vou conversar direitinho e se eu tiver como levar um computador para lá para continuar minhas postagens tudo bem, caso contrário eu não irei.

Em um primeiro momento ele tinha recusado o meu pedido de ter computador aqui na Casa, mas ele falou que como na chácara eu seria monitor, lá sim, eu poderia.

Ficamos nesta conversa até segunda postagem kkk

No período da noite tivemos a Reunião de Serviço e foi informado que a saída do grupo para a Reunião de NA tinha sido suspensa até segunda ordem porque da última vez “alguém” tinha usado o orelhão no caminho da reunião.

Adivinha quem era esse alguém!!!

Eu mesmo

Imagina o clima que ficou na casa.

Como não podemos justificar nossos erros lá, (porque de nada ia adiantar, já que a sentença já tinha sido promulgada) vou usar desta ferramenta, o blog, para me justificar aqui.

Em primeiro, eu não sabia que não podia usar telefones, já que eu o uso o dia todo quando eu estou na rua.

Sinto que tem algo de podre nesta história.

Em segundo, porque o coordenador não falou que eu não poderia usar o telefone já que ele estava do meu lado?

Mas na segunda eu conto o desfecho desta história. Fui boi de piranha sim, e depois de engolir mais uma girafa, aceitei essa condição.

Para quem não sabe “boi de piranha” é o boi mais magro ou doente que é jogado no rio para as piranhas comerem, e enquanto elas estão ocupadas comendo este boi, o resto da boiada passa sem problemas, então, foi isso que aconteceu. Como eu parei para usar o telefone ele usou dessa desculpa para punir o grupo todo, mas não era esse o verdadeiro motivo.

Segunda eu conto tudo kkkkkkkkk

Então fui dormir chateado porque os integrantes estavam de cara virada comigo por eu ter sido o motivo de todo o problema (até esse momento eu ainda não sabia a verdade). Também fiquei pensando que pela manhã eu teria que procurar um notebook para comprar par ir para a chácara, por que sem ele eu não iria.

O tempo de ficar excluso do mundo já era e, ou eu vou com acesso ao mundo ou eu continuo aqui na Casa postando o meu blog e procurando algo que agrade a mim também, no que diz respeito a trabalho. Lembrem-se que estou esperando uma resposta de um curso de Pós Graduação em Álcool e Droga que será virtual.

Tenho que acreditar que segunda feira a coordenadora do curso me ligará dizendo que teve uma desistência e a vaga é minha.

Para situarem vocês, já ouve um convite deste anteriormente, que foi realizado à aproximadamente 45 dias atrás eu até cheguei a coordenar a Chácara 2  (mas isto é algo que eu posto em outro dia).

O que eu tenho que informar é que eu já estava trabalhando lá há duas semanas e do nada eles me informaram que não precisavam mais de mim para ajudar, e então, é por este motivo, que não deixarei meu blog, minha academia, minha vida, para entrar de cabeça em um novo projeto e depois acontecer a mesma coisa e eu ficar algumas semanas alienado de tudo e voltar na estaca zero.

NINGUÉM FAZ À VOCÊ AQUILO QUE VOCE NÃO PERMITE.

Conforme eu for postando os inventários dos meses passados ficará mais fácil de entender tudo o que aconteceu. Minha vontade era de contar tudo agora, mas ai perderia a graça e a finalidade do blog.

Estou me sentindo o Sílvio de Abreu contando uma novela, mas tá mais para novela mexicana, com muito choro e desencontros kkk, mas que no fim da tudo certo e é nisso que eu estou acreditando.

Postei tudo isso hoje para mostrar o que a droga fez na minha vida. O que eu falo de manhã eu não posso escrever à tarde. Eu dependo de várias pessoas que controlam desde a minha saída da Casa até o quanto eu gasto e com que eu gasto. Não estou reclamando não. Eu até gosto disso em um primeiro momento, porque se caso apareça algum sinal de que eu estou me desviando da recuperação, tem alguém para pontuar. Mas, o sobe e desce; arruma e desarruma mala; pode sair e depois de meia hora não pode sair, não é nada agradável para um jovem de 39 anos kkkkkkkk

Mas...

Também acredito que não posso ficar o resto de minha vida sendo vaca de presépio e muito menos vaca de piranha de ninguém e alguns pontos como o de manter contato com o mundo eu não vou abrir mão e muito menos de fazer a minha Pós.

Torçam por mim para que tudo de certo. Não vejo a hora de receber a ligação dizendo que eu posso fazer a minha inscrição.

Depois que eu tive essa experiência com o mundo de drogas, eu vejo que por mais que eu esteja certo, eu estou ERRADO.

Deu para entender?

A opinião de um adicto pode ser a melhor do mundo, mas enquanto não passar pelo crivo de um normótico de nada adianta. Terei muita paciência e conquistarei meu espaço novamente com o tempo e para isso tenho que fazer NA MEDIDA DO POSSÍVEL o que me é sugerido sem também me boicotar.

Eu estou apaixonado por este blog e com o retorno das pessoas em meu email ou até mesmo pelos depoimentos. Vou aproveitar par pedir que falem mesmo, vocês não tem idéia de como isso me ajuda, e como outras pessoas estão sendo ajudas. Até ontem tinham mais de 900 acessos e acredito que até amanhã terá chegado aos 1000

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Sei que não é em vão o que estou fazendo e quando começar a postar as informações sobre o projeto Verônica tudo ficará mais substancial, mas para isso eu tenho que contar tudo o que aconteceu até eu chegar lá.

Divulguem o máximo que puderem o endereço do blog, por favor.

Amanhã postarei o texto da Pastora Nielsen e não deixem de ver que esta muito lindo.




INFINITAS BOAS 24 HORAS


Um comentário:

  1. Ao querido amigo Fábio Andrade.

    Uma das coisas que mais coisa do seu Blog é que você é muito fiel as detalhes ao escrever os fatos, no caso da ligação que você fez na ida para o grupo, eu morri de dar risada, por que eu imaginei toda a sena! Tive realmente compaixão por você, Porque será?! Realmente as coisas nem sempre parece com aquilo que imaginamos, tem pessoas que tem o dom de deturpar a verdade.
    Semana passada estava assistindo um filme e falou uma frase que me chamou a atenção que diz "Na ausência de luz as trevas prevalecem" HELLBOY
    A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, fala sobre Luz em contraste com as Trevas. Para Deus, conforme claro está em Sua Palavra, a Luz é Jesus, e os que estão em trevas são todos os que a Ele se opõem; é o que se chama de “mundo”. E Jesus nos designou [os cristãos, os seus seguidores] como luz do mundo, e nos alerta que a luz não deve ficar oculta, ela deve brilhar [não emitir brilho próprio, mas transmitir/refletir o brilho do Senhor Jesus].
    Não que, de acordo com as Leis da Física, luz seja a ausência de trevas, ou melhor dizendo, que trevas seja a ausência de luz [tão somente].
    Luz e trevas existem em separado, Deus as criou [de uma só vez], mas, desde sempre, onde há luz as trevas não prevalecem, as trevas não estão presentes, as trevas fogem [se escondem]. "A vida estava nele [Jesus], e a vida era a luz dos homens (...) A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevalecem contra ela (...); Este [João Batista] veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz [Jesus], a fim de que todos venham a crer por intermédio dele.(...) Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber: a verdadeira luz que vinda ao mundo, ilumina a todo homem.

    ResponderExcluir